sábado, 23 de maio de 2015

NOVIDADES

Olá meninas, tudo bom? Tenho uma notícia para vocês!! Eu e a vi decidimos que pelo menos uma vez por mês iremos fazer um look inspirado em alguma famosa. Vamos escolher uma e nós duas faremos um look inspirado nela, por exemplo: iremos pegar peças que achamos que ela usaria, iremos nos inspirar na maquiagem e cabelo dela. Espero que vocês gostem!! Estou muito animada para o primeiro look que irá sair! Já dou uma pista iremos nos inspirar na Cara Delevigne. Irei mostrar algumas fotos para vocês ficarem bastante ansiosas para o que está por vir. Toda sexta irá ter vídeo no Youtube como vocês já sabem e post no blog vamos fazer toda segunda e quarta. Os posts de inspiração irão sair na quarta,ok? Pelo que podemos perceber na Cara é que ela ama olhos bem marcados, esfumados. Contorno do rosto sempre impecável. Não dispensa os batons nudes e vermelhos. Cara ama terninhos e sabe transformar eles em um look bem sexy. Usa eles com salto, com tênis e fica simplesmente maravilhosa. Eu sou suspeita para falar da Cara, acho ela linda e muito estilosa. Espero que vocês gostem. Um big beijo Eduarda Barreto.



Essas são as maquiagens que iremos nos inspirar.






Essas são as roupas que iremos nos inspirar:

   





   

Nenhum comentário:

Postar um comentário