sexta-feira, 1 de maio de 2015

Coleção de óculos.

Olá meninas, tudo bom? Bom, hoje eu to aqui para mostrar pra vocês minha coleção de óculos tanto de grau como de sol. Todas nós temos que admitir que possuímos alguns óculos vagabundos, sem proteção, que com o tempo acaba ficando capenga, todo mole, essas coisas.. Porém usamos pra tirar foto! Então produção, tá permitido? TÁ PERMITIDO!! Nesse vídeo eu mostro todos os meus óculos e coloco os preços também. Há mais ou menos 2 anos eu peguei o vício de óculos, tá sol, nublado ? então a Eduarda vai estar de óculos. Admito uso óculos de sol quando está aquele tempo que o sol aparece e vai embora. Acho que os óculos dão outra vida pro look. Espero que vocês gostem! Um big beijo e até a próxima. O link para assistir o vídeo estará sempre no final do post.
                                                 



                                                Assistam ao vídeo clicando no link!


By: Eduarda Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário